Confira a análise de recursos e o resultado final do Processo Seletivo Unificado 2022.1- Edital 03/2022/PRAE/UFC

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), torna público o resultado final, pós-recurso, do processo seletivo dos Auxílio Creche, Auxílio Moradia, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário para os Campi de Fortaleza e do Interior no semestre 2022.1.

Resultado – Após a apreciação dos recursos procedeu-se a consolidação do  resultado final, cujas situações dos candidatos são as seguintes:

I – Deferido: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 03/2022/PRAE/UFC e alcançaram o limite de vagas disponíveis.

II – Reserva: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 03/2021/PRAE/UFC e não alcançaram o limite de vagas disponíveis (somente para o benefício de  Auxílio Moradia).

III – Indeferido: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 03/2022/PRAE/UFC e deste anexo.

Dados Bancários – Para os estudantes deferidos do Campus Fortaleza, é imprescindível que atualizem seus dados bancários no SIGAA e respondam o seguinte formulário, informando uma conta corrente ativa com titularidade do estudante, até o dia 08 de junho a fim de que a folha de pagamento seja atualizada em tempo hábil: https://forms.gle/pUuyhGJRp2n113BMA

• Para os estudantes deferidos dos Campi do Interior, as folhas de pagamento serão produzidas com os dados bancários informados na inscrição. A equipe responsável pela administração dos benefícios de cada campus entrará em contato a respeito da alteração de dados.

ATENÇÃO! Não serão aceitas contas de terceiros.

• Em breve, informaremos a previsão de pagamento das primeiras parcelas dos auxílios.

Auxílio Moradia do Campus Fortaleza – Os estudantes do Campus Fortaleza que foram deferidos para o Auxílio Moradia deverão, obrigatoriamente, preencher o formulário abaixo com informações sobre sua condição de moradia e pagamento de aluguel até o dia 07 de junho: https://forms.gle/W82JPMxKuNTdGfoN7

ATENÇÃO! Para os deferidos para o Auxílio Moradia do Campus Fortaleza, realizaremos um seminário de acolhida, com participação obrigatória, dia 07 de junho, às 14h, no auditório da Reitoria.

Isenção da Taxa do Restaurante Universitário – Os estudantes deferidos que moram na Região Metropolitana de Fortaleza que tem interesse em tomar café da manhã no restaurante (exclusivo para estudantes nessa condição) devem preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/mbEmx2ag6B2M9Co79

Confira abaixo o resultado por campus e por situação do candidato:

Campus Fortaleza

Campus Crateús

Campus Itapajé

Campus Quixadá

Campus Russas

Campus Sobral

Analise documental/PSU-2022.1-Recursos demais benefícios ( PDF 123 KB)

02 de Junho de 2022