EU 2022 - Campus de Russas lança edital; Inscrições vão até o dia 16/09.

A Comissão Organizadora da edição de 2022 dos VII Encontros Universitários da UFC - Campus de Russas informa que o Edital EU2022 já está disponível. O evento, um dos maiores e mais importantes da Universidade Federal do Ceará, ocorrerá de 23 a 25 de novembro. As inscrições de resumos de trabalhos já estão abertas e vão até o dia 16 de setembro.

A inscrição será realizada, exclusivamente, por via eletrônica, no endereço: http://www.encontrosuniversitarios.ufc.br, utilizando-se o link “Inscrição”. Não serão aceitas inscrições fora do prazo. Para realizar a inscrição o aluno deverá selecionar inicialmente o evento que participará (evento do Campus de Russas), preencher os dados cadastrais do formulário eletrônico dos Encontros (que será na modalidade pôster) e a área adequada, que para bolsistas, será a modalidade da bolsa.

Com o tema "Educação reinventa futuros", os EU 2022 serão realizados, mais uma vez, no formato remoto, possibilitando a ampla participação da comunidade acadêmica e do público externo em algumas das apresentações, palestras, atividades culturais e oficinas da programação, que será divulgada em breve.

QUEM DEVE PARTICIPAR - A regra geral para apresentação de trabalho nos EU 2022 determina obrigatoriedade para todos os alunos bolsistas, com auxílio de seus respectivos orientadores.

A organização dos EU destaca que o evento tem como propósito agregar a comunidade acadêmica e favorecer a troca de experiências, sendo importante o engajamento de todos.

SOBRE OS EU - Os Encontros Universitários são um dos principais eventos de divulgação científica e cultural do Ceará. Nos três dias dos Encontros, toda a produção acadêmica de estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos da UFC é mostrada à sociedade, por meio de apresentações de trabalhos e atividades culturais. A participação de bolsistas é obrigatória.

Acesso rápido:

Edital dos VII Encontros Universitários do Campus de Russas
Link para inscrição

Fonte: Comissão Organizadora dos EU2022 do Campus da UFC em Russas - Contato: encontros.ufcrussas@gmail.com

26 de Agosto de 2022