Prêmio UFC, Ciência e Sociedade 2022 recebe inscrições até 30 de setembro.

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da UFC, responsável pelos Encontros Universitários 2022, lembra que continuam abertas, até 30 de setembro, as inscrições para o Prêmio UFC, Ciência e Sociedade, que vai agraciar os melhores trabalhos dos EU 2022.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail premioeu2022@prograd.ufc.br, e os interessados podem submeter seus trabalhos em uma das seguintes categorias: pesquisa; iniciação científica; inovação tecnológica; ensino; e extensão.

Cada categoria terá três premiados (1º, 2º e 3º lugares), e todos os vencedores, de todas as colocações, ganharão um equipamento eletrônico (a ser definido) e certificado de participação. Os primeiros colocados de cada categoria receberão, ainda, uma placa de homenagem, a ser entregue, presencialmente, na solenidade de premiação.

Podem concorrer estudantes da UFC matriculados nos cursos de graduação e de pós-graduação ou recém-egressos. Para participar, é necessário enviar o resumo expandido do trabalho, além de outros documentos descritos no edital.

Demais informações sobre a premiação estão definidas no Edital 17/2022.
O Formulário para inscrição ao prêmio se encontra no Link: Formulário de Inscrição.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC, responsável pelos EU 2022 – e-mail: encontrosuniversitarios@prograd.ufc.br

19 de Setembro de 2022