Associação Atlética Acadêmica do Campus De Russas realiza nos dias 15 a 25 de maio os Intercursos 2023; Inscrições acontecem de 01 a 08 de maio.

O Intercursos 2023 acontecerá dos dias 15 a 25 de maio, de segunda a quinta-feira, no Ginásio Poliesportivo Joel Correia Lima, Escola Municipal Murilo Cerpa, Castelo Society Club e a UFC -  Campus Russas.

As inscrições acontecem do dia 01 a 08 de maio, onde os Centros Acadêmicos são os responsáveis por cadastrar os times para cada modalidade, informações pessoais como matrícula e documento que comprove o vínculo com a Universidade são necessários para a inscrição.

As modalidades serão: Futsal, Handebol, Basquete, Vôlei, Vôlei de Praia, Jiu-jitsu, Xadrez e Carimba. Todas as modalidades coletivas estão abertas para o público masculino e feminino, exceto Vôlei, que será misto.

Os horários dos jogos ainda serão divulgados, visto que a demanda de locais depende das inscrições dos times.

Todo o regulamento, como também mais informações sobre a competição está disponível no Regulamento do Intercurso 2023, disponível no link: Regulamento.

Para mais informações acesse o Instagram da Atlética: @aaa.indomavel

Fonte:Atlética Indomável; contato:aaindomavel@gmail.com