Lançado edital para seleção de voluntários do Programa de Apoio ao Intercambista (PAI); inscrições de 2 a 12 de junho

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional (PROINTER) da Universidade Federal do Ceará abre inscrições, de 2 a 12 de junho, para seleção de madrinhas e padrinhos voluntários do Programa de Apoio ao Intercambista (PAI) da UFC. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através de formulário eletrônico.

O PAI tem como principal atividade oferecer suporte ao estudante estrangeiro em mobilidade acadêmica na UFC por meio da interação entre padrinhos e intercambistas, promovendo o incentivo à internacionalização na Universidade.

Conforme o edital de seleção, todos os estudantes regularmente matriculados em qualquer um dos cursos da UFC poderão se candidatar, desde que tenham 6 horas semanais livres para atuar no programa.

A partir da atuação como padrinho ou madrinha, os voluntários escolhidos, ao completarem todas as atividades necessárias, receberão certificados de 30 horas de atividades extracurriculares.

Para mais informações, acesse o edital da seleção ou entre em contato através do e-mail ufc.pai@gmail.com.

Fonte: Coordenação do PAI na Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional (PROINTER) – e-mail: ufc.pai@gmail.com

01 de Junho de 2023