PRAE torna público o Edital do Processo Seletivo Unificado para os Campi do Interior (Auxílio Moradia, Auxílio Creche, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário) – 2018.1

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, pelo presente Edital, o processo seletivo unificado para os Campi da UFC do Interior do Ceará visando a solicitação do Auxílio Creche, do Auxílio Emergencial, do Auxílio Moradia e da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, para o período letivo de 2018.1, destinado a estudantes dos cursos presenciais de graduação (bacharelado, licenciatura) que apresentem vulnerabilidade socioeconômica comprovada e que atendam aos requisitos próprios de cada benefício.

O processo seletivo unificado visa propiciar ao(à) estudante solicitar um ou mais benefícios, apresentando somente um rol de documentos, devendo aquele atentar para a indicação de quais benefícios pretende pleitear.

Campus Russas

Sala de Atendimento aos Alunos II, Bloco A, 1º andar

Período de inscrição  14/05 – 21/05/2018

Período de entrega da documentação  14/05 – 21/05/2018