UFC - Russas no XLVI Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE 2018) - Salvador - BA

Os estudantes Jéssica de Sousa Carvalho e Nícolas Lima Vieira que cursam o 6° semestre do curso de Engenharia Mecânica do Campus de Russas, apresentaram o artigo intitulado ANÁLISE DA EVASÃO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ CAMPUS DE RUSSAS COM RELAÇÃO À SAÚDE MENTAL DOS UNIVERSITÁRIOS no XLVI Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE), que aconteceu entre os dias 03 e 06 de Setembro em Salvador/Bahia. Os alunos fazem parte do Projeto MAE (Movimento de Acolhimento Estudantil), vinculado ao PAIP/PROGRAD (Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência) e orientado pelo Prof. Dr. Markos Oliveira Freitas desde março de 2018. O Campus de Russas fica orgulhoso com o desempenho de seus alunos.

17 de Setembro de 2018