Inscrições abertas para a Mostra Artística dos Encontros Universitários 2019

Se você tem algum talento artístico nas áreas de teatro, dança e música, possui algum projeto em artes visuais ou digitais, trabalha com artesanato ou gastronomia, venha apresentar seu trabalho na Mostra Artística que acontecerá durante os IV Encontros Universitários e II Feira das Profissões, de 6 a 8 de novembro, no campus da UFC em Russas.

As inscrições estão abertas até dia 11 de outubro via formulário eletrônico cujo link, assim como o Regulamento da Mostra, encontra-se no site dos eventos. Toda a comunidade acadêmica é convidada a submeter propostas, que serão avaliadas por um Comitê Curador formado por dois professores, dois técnico-administrativos e dois estudantes com experiência em Artes.

Na ocasião, teremos também shows com bandas locais, mostra de cinema, feira de artesanato e feira de gastronomia. No formulário há, ainda, a opção de ministrar oficinas e minicursos nos quais tanto o facilitador/mediador quanto os participantes receberão certificado para contar como Atividade Complementar.

Aproveite esta oportunidade para mostrar seu talento!

Formulário de inscrição

Fonte: Setor de Comunicação e Produção Cultural – fone: 88 3411.9234 / e-mail: comunicacao.russas@ufc.br

02 de Outubro de 2019