Prazo de submissão dos trabalhos para os EU 2019 prorrogado!

Devido a semana em que o Campus de Russas recebeu a comissão avaliadora do MEC e com o recente acontecimento da II Semana das Engenharias de Russas (SER), os organizadores dos Encontros Universitários 2019 prorrogaram o período da primeira fase de submissões de trabalhos em dois dias. Agora, o novo prazo vai até o dia 07 de outubro.

Em razão desta prorrogação o cronograma original, que compreende todas as etapas do processo até o período de realização do evento, pode sofrer alterações conforme a necessidade sendo divulgado posteriormente. Este cronograma pode ser encontrado no edital que se encontra no site oficial dos EU 2019.

Lembrando que as submissões são feitas através do módulo SARA acessível via sistema Guardião. Fiquem atentos aos novos prazos!

04 de Outubro de 2019