Vem aí a terceira edição da Feira do Conhecimento de 16 a 19 de outubro no Centro de Eventos do Ceará

Vem aí a terceira edição da Feira do Conhecimento (FdC3). Promovida pelo Governo do Ceará, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior e Instituto Centec, o evento acontecerá de 16 a 19 de outubro, de quarta a sexta, das 14h às 21h e sábado de 10h às 19h, no Centro de Eventos do Ceará.

Durante quatro dias, a feira vai reunir academia, empresas, governo e comunidade para mostrar como a ciência e a tecnologia podem ajudar na redução das desigualdades.

A programação, totalmente gratuita, contará com palestras, oficinas, demoday, hackathon, campeonato de robótica, corrida de drones, mostra de games, estação de jogos analógicos e digitais, sessões no planetário móvel, dentre outros.

Referências da atualidade estarão presentes no Palco do Conhecimento, principal espaço da FdC3. Os palestrantes abordarão assuntos que vão desde liderança, criação de startups, modos de empreender, até os conceitos e as aplicações da astrofísica. Os temas abrangem todos os públicos, como estudantes, grandes empresários e comunidade em geral.

A expectativa é reunir cerca de 15 mil pessoas, entre jovens empreendedores, empresários, estudantes, professores e pesquisadores, profissionais da área de tecnologia, gestores e comunidade em geral.

As inscrições gratuitas podem ser feitas através do site. Participe!

08 de Outubro de 2019