Projeto UFC Musicall faz show de encerramento da Semana do Servidor UFC 2020 hoje (06) Às 17h

Logo mais, às 17h, pelo canal do Conexão UFC no Youtube, teremos o Sarau Musicall, com show do Projeto UFC Musicall, pelo encerramento da Semana do Servidor UFC 2020! Teremos homenagens, sorteio e muita música. A banda está reunida há 8 meses. É formada por Isabelle Xavier (VOZ), Kennedy Cordeiro (VIOLÃO), Luana Nara (CAJÓN/PERCUSSÃO) e Áquilas Jucá (BAIXO). Faz parte do Programa de Promoção da Cultura Artística (Bolsa-Arte) da Secretaria de Cultura Artística da UFC (Secult-Arte/UFC), e trará um repertório empolgante de muito pop rock e MPB.

SOBRE A SEMANA DO SERVIDOR 2020

O tema da Semana do Servidor deste ano foi: "Resiliência: compartilhando experiências e superando desafios". De acordo com  a pró-reitora-adjunta de Gestão de Pessoas, Telma Araújo, "o sentimento de ressignificação do trabalho e o engajamento dos servidores da UFC no período da pandemia inspiraram a escolha do tema. Acreditamos na capacidade de cada um de nós de recomeçar e superar as dificuldades para seguirmos alinhados e mais fortes".

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural da UFC Campus de Russas - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

06 de Novembro de 2020