Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo Unificado - 2021.2

assistencia

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), torna público o resultado preliminar do processo seletivo dos Auxílio Creche, Auxílio Moradia, Auxílio Emergencial, Auxílio Alimentação Emergencial,  Ação de inclusão Digital e Residência Universitária para os Campi de Fortaleza e do Interior no semestre 2021.2.

São duas as situações dos candidatos: classificáveis e indeferidos.

– Classificáveis: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 07/2021/PRAE/UFC e seus anexos. Estão concorrendo às vagas.

– Indeferidos: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 07/2021/PRAE/UFC e seus anexos.

Ressaltamos que o resultado preliminar não é definitivo. Após a análise dos recursos, será publicado o resultado final. Somente então será informada a situação definitiva do estudante candidato.

Recurso Administrativo – Os candidatos indeferidos podem, nos dias 04 e 05 de novembro, interpor recurso ao resultado seguindo os passos abaixo:

1. Acessar o Portal do Discente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (SIGAA);
  2. Selecionar a aba Auxílios e Bolsas, e, então, a aba Processo Seletivo de Auxílios e Bolsas
  3. Escolher o anuncio referente ao recurso administrativo;
  4. Observar a justificativa de recusa da documentação, apresentada no sistema;
  5. Realizar o upload do formulário de recurso;
  6. Realizar upload  da documentação faltante, se for o caso.

Segue abaixo o formulário de recurso:

– Formulário de Recurso (Escolha uma versão): Excel/Editor de planilha   ou  Word/Editor de texto

– Passo a passo para o recurso: passo a passo solicitacao de recurso.psu-2021.2 ( PDF 325)

Dúvidas sobre quaisquer documentos poderão ser sanadas por meio dos plantões de atendimento online, a serem realizadas nos dias 04/11 e 05/11, no horário de 9h à 11h, 14h30 as 16h30
Informações de participação do Google Meet:
Link da videochamada: https://meet.google.com/nyo-zhef-vww

• Dúvidas sobre Ação de Inclusão Digital e Auxílio Alimentação Emergencial:
    digeb.case@ufc.br e digem.case@ufc.br;
    Dúvidas sobre Auxílio Creche e Auxílio Emergencial: digeb.case@ufc.br;
    Dúvidas sobre Auxílio Moradia e Residência Universitária: digem.case@ufc.br;
    Dúvidas no uso do Sistema de Inscrições nos contatos WhatsApp: (85) 33669999 e
    relacionamento@sti.ufc.br.
     Os candidatos matriculados nos campi do interior que tenham dúvidas sobre a
    documentação deverão procurar orientações às respectivas equipes responsáveis pela
    seleção nas unidades através dos e-mails institucionais: Crateús (cae@crateus.ufc.br),
    Itapajé (citapajeadmin@ufc.br), Quixadá (servicosocial@quixada.ufc.br), Russas
    (assistenciaestudantilufcrussas@gmail.com) e Sobral (case@sobral.ufc.br)

Atenção! Não serão aceitos modelos de formulários de outros processos seletivos.

Ressalte-se que, com a publicação o Aditivo II , será aceita a anexação dos documentos que ficaram pendentes, informados na relação de candidatos indeferidos e no Sistema SIGAA.

Confira o cronograma do campus Fortaleza e campus Crateús, Itapajé, Russas e Sobral, com a data do resultado final e da análise dos recursos:

Anexo I – Cronograma completo ( PDF 212 KB)

Confira o cronograma do campus Quixadá, com a data do resultado final e da análise dos recursos:

cronograma geral de Quixada( PDF 35 KB)

Confira abaixo o resultado por campus e por situação do candidato:

Campus Fortaleza

Para os candidatos indeferidos, observar o campo: “DOCUMENTAÇÃO NÃO ACEITA (Conforme a SAE)” pois apresenta o código do documento que apresentou erro ou foi entregue incompleto no sistema SIGAA.

Auxílio Alimentação Emergencial

Auxílio Creche