Coordenação do Curso de Engenharia Civil abre inscrições para a seleção de bolsistas do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência- PAIP

paip

A Coordenação do Curso de Engenharia Civil do Campus de Russas da Universidade Federal do Ceará torna público que estão abertas inscrições para a seleção de bolsistas do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência- PAIP, seguindo as orientações estabelecidas neste Edital e no Edital nº 28/2021 da Pró-Reitoria de Graduação.

A seleção será para dois projetos:

Projeto 01: Desenvolvimento de atividades práticas no canteiro experimental como suporte e incentivo à permanência dos discentes do curso de Engenharia Civil

Coordenador do Projeto: Profa. Dra. Mylene de Melo Vieira Período de Inscrição: 14 a 18 de março de 2022
Entrevista: 21 a 24 de março de 2022
Local de Inscrição: Exclusivamente pela email: mylene.melo@ufc.br
Total de Bolsas: 01 (uma) bolsa remunerada.
Os interessados deverão realizar sua inscrição, no período estabelecido, exclusivamente pelo email: mylene.melo@ufc.br, anexando arquivos com os documentos exigidos.

Projeto 02: Atividades práticas assistidas como suporte e incentivo à permanência dos discentes do curso de Engenharia Civil.

Local de Inscrição: Exclusivamente pela email: emesquita@ufc.br
Total de Bolsas: 01 (uma) bolsa remunerada.
Os interessados deverão realizar sua inscrição, no período estabelecido, exclusivamente pelo email: emesquita@ufc.br, anexando arquivos com os documentos exigidos.

Aprovados os bolsistas terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais). A vigência da bolsa será de abril a dezembro de 2022;

Para mais informações sobre o processo seletivo acesse o Edital completo.

Fonte: Coordenação do Curso de Engenharia Civil - UFC Campus de Russas, contato: mylene.melo@ufc.br

10 de Março de 2022