Projeto de Extensão - Grupo de Desenvolvimento em Sustentabilidade (GDS) torna pública a abertura das inscrições para processo seletivo.

gds

O Grupo de Desenvolvimento em Sustentabilidade (GDS) torna pública a abertura das inscrições do processo seletivo para estudantes que queiram ingressar em uma das áreas ofertadas pelo grupo referente ao ano de 2022.1.

Para se inscrever basta preencher o FORMULÁRIO no período de 21/03/2022 a 28/03/2022 - até às 23h59min.

O processo seletivo será feito por uma comissão de recrutamento, onde terá a participação de membros da equipe ativos juntamente com o professor orientador, ao todo  serão oferecidas 5 vagas, distribuídas conforme descrição abaixo:

• 1 Vaga - Área Social
  • 3 Vagas - Área Ambiental
  • 1 Vagas - Mídias Sociais

O Grupo de Desenvolvimento em Sustentabilidade é um Projeto de Extensão da Universidade Federal do Ceará - Campus Russas. Formado por discentes, docentes e servidores, o grupo desenvolve ações dentro da tríade da sustentabilidade, com o intuito de promover o desenvolvimento sustentável não só no meio acadêmico, mas em todo o Vale do Jaguaribe. O projeto atua em três áreas: ambiental, social e mídias sociais.

As demais informações podem ser consultadas atrvés do EDITAL 01/2022, a quipe estará à disposição para tirar quaisquer dúvidas a respeito do processo de seleção através do seguinte e-mail:gdsustentabilidade@gmail.com.

Fonte:Grupo de Desenvolvimento em Sustentabilidade (GDS), contato:gdsustentabilidade@gmail.com

22 de Março de 2022