Cotas PCD: UFC convoca estudantes matriculados na Chamada Regular do SISU 2022 para entrevista obrigatória

arte de divulgação da campanha

A Universidade Federal do Ceará convoca os candidatos matriculados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 1º/2022 nas modalidades de concorrência L9, L10, L13 e L14 (pessoas com deficiência) relacionados no documento anexo para entrevista obrigatória com comissão multiprofissional.

Estudantes precisam estar atentos às divulgações de listas no site do SISU na UFC para não perder a data do agendamento

Os candidatos listados devem comparecer presencialmente ao local informado no documento, na data e horário especificados. A entrevista não poderá ser remarcada a critério do candidato e aquele que não comparecer ou não assinar a lista de presença terá o enquadramento à cota indeferido e, consequentemente, perderá o direito à vaga, conforme definido pelo artigo nº 19 do Edital nº 03/2022.

É necessário apresentar documento oficial com foto e assinar lista de presença. Somente no caso de notório impedimento, devidamente justificado, de assinar a lista de presença, o candidato deverá apresentar-se à comissão acompanhado por um de seus pais ou de um representante legalmente constituído, que poderá assinar a lista de presença, apresentando cópia de documento oficial de identificação com foto que ficará retida no local da entrevista.

REGULARIZAÇÃO – Durante a entrevista, o candidato deverá também apresentar documentos que regularizem sua situação, caso tenha algum documento referente à deficiência declarada indeferido. Poderá, ainda, a seu critério, levar quaisquer documentos que auxiliem na aferição da deficiência.

Caso o candidato seja indeferido, será declarada a perda de sua vaga, que poderá ser preenchida imediatamente pela Universidade.

LISTA DE ESPERA E SUPLENTES – Os demais candidatos classificados e matriculados nas modalidades de concorrência L9, L10, L13 e L14 (pessoas com deficiência) não chamados até o momento deverão aguardar a divulgação, no site do SISU na UFC, do agendamento de suas entrevistas.

Cronograma de entrevistas SISU 2022 – Candidatos PCD

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: sisu@ufc.br