Proposta de Mestrado Acadêmico em Engenharia Civil no campus de Russas é aprovada no CEPE.

O Vice-Reitor no exercício da Presidência do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, Prof. José Glauco Lobo Filho, encaminhou ao campus de Russas a Certidão referente ao 32º Plenário Virtual do CEPE, de 13 a 20/09/2022, constando o resultado da votação sobre a proposta que aprovou o Projeto Pedagógico do Curso de Mestrado Acadêmico em Engenharia Civil: I - Materiais Avançados, Construção e Meio ambiente, e II - Modelagem Computacional e Inteligência Artificial, modalidade presencial, a ser ministrado sob a responsabilidade do Campus de Russas, da Universidade Federal do Ceará.

A proposta foi aprovada por unanimidade na 71ª Sessão Ordinária do Conselho do campus da Universidade Federal do Ceará em Russas, realizada em 09 de setembro de 2022 e também no 32º Plenário Virtual do CEPE, que aconteceu nas datas de 13 a 20/09/2022.

Fonte: Direção do campus da UFC de Russas, contato: diretoriaufcrussas@gmail.com

21 de Setembro de 2022