Prêmio Top Awards chega a sua 3ª edição;Formulário para votação já está disponível.

O Prêmio Top Awards - Edição 2022 tem por objetivo enaltecer os canais de comunicação criados por discentes, docentes e servidores técnico-administrativos do Campus da Universidade Federal do Ceará em Russas que contribuíram para a difusão de informações e produção de conteúdos relevantes para a comunidade universitária e sociedade civil, de modo a fortalecer o laço que une aqueles que constroem o Campus.

O prêmio, criado por iniciativa do projeto de extensão Time Organizacional Publicitário - TOP, chega a sua 3ª edição se consolidando como uma das premiações mais prestigiadas e valorizadas do Campus pelos setores, coordenações, projetos e grupos de pesquisa que utilizam as mídias sociais para se comunicarem com o público.

As categorias para votação são:

• Melhor Design Gráfico
  • Melhor Identidade Visual
  • Melhor Produção de Conteúdo
  • Melhor Edição Audiovisual
  • Melhor Composição Fotográfica
  • Melhor Presença
  • Melhor Perfil do Campus
  • Melhor Perfil Externo à UFC
  • Perfil Revelação

A premiação será no dia 16 de março de forma presencial no Auditório I do Campus de Russas. Para votar basta acessar o formulário presente no link: Formulário.

Informações através do e-mail: topufcrussas@gmail.com

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural; contato:comunicacao.russas@ufc.br

27 de Fevereiro de 2023