Campus de Russas promove Semana da Mulher com palestra e oficina; confira a programação

arte de divulgação do evento

O Campus da Universidade Federal do Ceará, através da Coordenação de Comunicação e Produção Cultural, realizará de 8 a 10 de março de 2023 a Semana da Mulher, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado dia 8 de março de 2023.

As atividades são abertas ao público, gratuitas, e não precisam de inscrição prévia. Toda a comunidade universitária está convidada. Haverá sorteio de brindes. Confira a programação e participe!

SEMANA DA MULHER - CAMPUS DA UFC EM RUSSAS
De 8 a 10 de março de 2023

PROGRAMAÇÃO:

> Quarta-feira, 8 de março (Sala de Reuniões | Às 15:30)
Café da tarde especial com as mulheres do campus

> Quinta-feira, 9 de março (Auditório 1 | Às 10:00)
Palestra sobre Saúde Integrativa
Palestrantes: Dra Ana Virginia Santiago (Fisioterapeuta Osteopata e Quiroprata) e Dra Ana Karine Santiago (Fisioterapeuta Dermatofuncional)

> Sexta-feira, 10 de março (Auditório 1 | Às 09:30)
Oficina "Descobrindo os benefícios da automassagem"
Facilitadora: Ronânia Rodrigues (Massoterapeuta e graduanda em Fisioterapia)

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural do Campus da UFC em Russas - Contato: comunicacao.russas@ufc.br