Comunicado acerca do funcionamento do Restaurante Universitário no semestre 2023.1

arte de divulgação

A Direção do Campus da UFC em Russas informa que atualmente o Campus de Russas está sem contrato vigente com empresa de fornecimento de refeições para o Restaurante Universitário, mas que o processo licitatório está em fase final, devendo o resultado da licitação ser homologado nos próximos dias. Por conta disso, o semestre começará sem o funcionamento do RU, mas com previsão de retorno em 30 dias após início das aulas.

Diante desta realidade, a Direção do Campus, com o apoio da Assistência Estudantil, solicitou oficialmente à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFC) a concessão de um auxílio-alimentação emergencial específico para os isentos do RU, alunos PEC-G e para os estudantes que recebem auxílio-moradia, conforme aconteceu de maneira similar em Fortaleza. Dessa forma, a Direção busca atender a esta parcela da comunidade estudantil que é beneficiária da gratuidade do restaurante, concedendo um auxílio emergencial.

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

09 de Março de 2023