Cantina do campus se prepara para o início do semestre; conheça as novidades

fotos dos colaboradores que trabalham na cantina

A partir de segunda-feira, 13 de março, a cantina do campus, sob coordenação de Nicaella Rocha, retornará suas atividades com novidades para a comunidade acadêmica. A primeira é que ela ficará aberta em horário estendido, das 7 horas às 19 horas, durante o período em que o Restaurante Universitário estiver fechado (saiba mais sobre o RU aqui). Quando o RU voltar o seu funcionamento normal, o horário da cantina será das 7h às 17 horas.

Outra novidade é que serão disponibilizados dois tamanhos de “pratinhos” no almoço: o convencional, que custa R$9,50, e o menor, que custará R$4,99. Também haverá opções de jantar, como sopas e as tradicionais tapiocas e crepiocas. Além disso, serão fornecidas mais opções de lanches e salgados para atender a demanda dos alunos.

Dessa forma, a cantina pretende suprir a demanda por refeições que surgirá tendo em vista o não funcionamento do RU nas primeiras semanas do semestre 2023.1. Vale lembrar que as formas de pagamento aceitas no estabelecimento são dinheiro, pix, cartão de débito e crédito.

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

10 de Março de 2023