Campus de Russas organiza programação especial para recepcionar os calouros de 2023.1; confira as atividades

identidade visual do evento

O Campus da Universidade Federal do Ceará em Russas promoverá nos dias 13 e 14 de março a Recepção dos Calouros 2023.1. O evento tem o objetivo de apresentar aos novatos a instituição da maneira mais completa possível, introduzindo os alunos no universo da UFC, fazendo-os vivenciar o tripé da instituição: ensino, pesquisa e extensão.

De acordo com a coordenadora de Comunicação e Produção Cultural do campus, Natália Pinho, esta edição será diferente das anteriores, porque trará apresentações mais curtas e dinâmicas, mesclando com atividades culturais e artísticas, "no intuito de mostrar toda a diversidade que o campus possui".

O evento é uma produção da Coordenação de Comunicação e Produção Cultural, em parceria com os projetos TOP - Time Organizacional Publicitário, Clube do Improviso, Boas-Vindas e PET - Programa de Educação Tutorial.

Confira a programação.

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

10 de Março de 2023