Seleção de Bolsas de Extensão 2023 - Resultado final e orientações para os extensionistas

A PREX divulga o Resultado do Processo de Seleção de Bolsas de Extensão 2023 neste link.

Agradecemos a contribuição dos docentes e técnicos que participaram nesse processo na qualidade de pareceristas ad hoc. Por meio dos critérios analisados de relevância e qualidade das propostas, foi possível estipular as pontuações devidas para as ações e, assim, proceder à distribuição das bolsas disponíveis.

As atividades serão executadas ao longo de 2023, entre os meses de abril a dezembro, sob a coordenação de docentes ou técnico-administrativos - TAE´s.

O programa de extensão universitária 2023 é um relevante instrumento de articulação da extensão com o ensino e a pesquisa, de modo a viabilizar trocas educativas, culturais e científicas com a sociedade, essenciais para o desenvolvimento da comunidade acadêmica e da comunidade em geral.

Conforme previsto no Cronograma, a partir do dia 15 de março, as coordenadorias realizarão seminários de ambientação de acordo com cada Campus setorial. Confira mais detalhes sobre os seminários ao final desta notícia.

Leia a notícia completa no site da PREX

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão da UFC, assessoria@prex.ufc.br

15 de Março de 2023