STI comunica parada programada para manutenção preventiva do sistema SEI neste sábado (1º)

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal do Ceará informa que neste sábado (1º) está prevista uma parada programada para a manutenção preventiva das máquinas que compõem o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a partir das 8h. A previsão de retorno é até as 18h do mesmo dia.

A suspensão do serviço decorre da necessidade de atualização da infraestrutura dos servidores e storage (servidores de dados).

"A atividade será uma substituição das máquinas que funcionam como servidores, nas quais o SEI é executado atualmente, por outros mais potentes. Para tal atividade há necessidade da interrupção do acesso ao sistema durante o procedimento", explica Luís César Vasconcelos, presidente da Comissão de Operacionalização e Acompanhamento do SEI na STI.

Fonte: Luís César Vasconcelos, presidente da Comissão de Operacionalização e Acompanhamento do SEI na Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) – e-mail: luis.vasconcelos@sti.ufc.br

31 de Março de 2023