Inscrições abertas para curso de Inglês online do programa Idiomas sem Fronteiras (ISF) para estudantes do Campus

nuvem de palavras em inglês

Dia 20/05, através do Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF/UFC), terá início uma turma de inglês nível B.1 (intermediário). Estão sendo ofertadas 10 (dez) vagas para estudantes do Campus da UFC em Russas, mas é necessário que possuam nível A.2 (básico) para participar.

As turmas serão aos sábados, entre 8h e 12h, online. O curso terá início em 20/05 e término no mesmo período de encerramento do semestre letivo. O preenchimento da turma ocorrerá pela ordem de respostas ao formulário de inscrição.

ATUALIZAÇÃO DE 11/05/2023 - 9h05: O formulário não está recebendo mais inscrições porque as vagas já foram preenchidas. Agradecemos a atenção.

Fonte: Secretaria Acadêmica do Campus da UFC em Russas - Contato: cparussas@ufc.br

10 de Maio de 2023