Assistência Estudantil convoca bolsistas BIA para participar da Jornada de Iniciação Acadêmica - JOIA 2023

logomarca da Assistência Estudantil
A Assistência Estudantil da UFC - Campus de Russas convoca todos(as) os(as) estudantes deferidos(as) para a Bolsa de Iniciação Acadêmica no ano de 2023 a participarem conosco da Jornada de Iniciação Acadêmica - JOIA 2023. Destacamos aqui algumas observações importantes, que você deve se lembrar:
  • É obrigatória a participação da JOIA de todos os bolsistas deferidos no processo seletivo;
  • Serão dois momentos com públicos diferentes em cada momento;
1º Momento: Terça-Feira - 16/05/2023 - 13h30
  • Público: estudantes Recém-Ingressos (alunos que estão cursando o primeiro semestre do curso)
  • Local: Auditório I (Unidade didática 1, bloco B, pavimento superior) com a participação de membros da equipe da Assistência Estudantil.
  • Horário: de 13h30 às 15h00.

2º Momento: Terça-Feira - 16/05/2023 - 15h30

• Público: estudantes veteranos (alunos que estão cursando a partir do segundo semestre do curso)
  • Local: Auditório I (Unidade didática 1, bloco B, pavimento superior) com a participação de membros da equipe da Assistência Estudantil;
  • Horário: de 15h30 às 17h00.

É  importante a participação de todos, pois, neste momento, serão dadas as orientações sobre a permanência do estudante na Bolsa e sanadas as possíveis dúvidas. Aguardamos você!

Fonte: Assistência Estudantil da UFC - Campus de Russas  - Contato: assistenciaestudantilufcrussas@gmail.com

12 de Maio de 2023