ENADE 2023: Reunião com discentes concluintes do curso de Engenharia de Produção e inscrição do 1º Simulado de preparação

Ontem, dia 31 de maio de 2023, o Laboratório de Gestão da Produção (GEPRO), com apoio da Coordenação do Curso de Engenharia de Produção, reuniu os discentes concluintes do curso de Engenharia de Produção do Campus de Russas para apresentar informes gerais relacionados ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2023 (ENADE).

A reunião foi um momento de extrema importância, no qual, além do esclarecimento de dúvidas dos alunos, foram compartilhadas informações sobre a importância do exame, o cronograma, os discentes habilitados nesta edição, os conteúdos programáticos, a estrutura do exame e os resultados do ciclo anterior.

Ademais, foram informadas as ações de preparação para o exame, bem como a abertura de inscrições para o 1º Simulado ENADE 2023 para os discentes do curso de Engenharia de Produção, a ser realizado no dia 13/06/23, às 13h30-17h30. Para inscrição, o discente deverá preencher o formulário de inscrição até 04/06.

Fonte: Laboratório de Gestão da Produção GERPRO - Contato: gepro.ufc@gmail.com

01 de Junho de 2023