Inauguração do Parque Tecnológico da UFC em Russas - PARTEC; confira os detalhes do evento

O Senhor Diretor da Universidade Federal do Ceará campus de Russas, Prof. Dr. Lindberg Lima Gonçalves, tem a satisfação de convidar a comunidade acadêmica e a sociedade em geral para participar da inauguração do Parque Tecnológico da UFC em Russas (PARTEC), a realizar-se no dia 18 de outubro de 2023. O evento ocorrerá no campus da UFC de Russas (Rua Felipe Santiago, 411, Cidade Universitária, Russas/CE), tendo início às 9h com a realização de coffee break. A cerimônia de inauguração acontece a partir das 10h.

O Parque Tecnológico da Universidade Federal do Ceará (PARTEC/UFC) foi criado para atrair empresas de base tecnológica e estimular a cultura de inovação e empreendedorismo de alunos e professores da Universidade, tendo como finalidade, em associação com empresas, o desenvolvimento de produtos e processos tecnológicos que venham atender aos problemas reais do estado e do país.

Na ocasião, ocorrerá também o descerramento da placa de inauguração da Prefeitura do campus.

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: 88 3411.9234; email: comunicacao.russas@ufc.br

04 de Outubro de 2023