Discentes do curso de Engenharia de Produção participaram da Feira Internacional de Logística - EXPOLOG 2023

Discentes do curso de Engenharia de Produção da UFC Campus Russas participaram da Feira Internacional de Logística - EXPOLOG 2023 realizada no Centro de Eventos do Ceará, no dia 23/11/2023.

O transporte para o evento foi organizado pela equipe do Laboratório de Gestão da Produção (GEPRO), em parceria com o Grupo de Estudo e Pesquisa em Logística (GLOG), com apoio da Coordenação do Curso de Engenharia de Produção.

A participação no evento foi uma experiência enriquecedora, uma vez que, proporcionou aos estudantes a oportunidade de participar de diversas palestras, de visualizar a exposição de grandes players logísticos, entidades representativas e novas tecnologias, além de realizar networking com importantes players do setor.

Fonte: Laboratório de Gestão da Produção (GEPRO) - Contato: gepro.ufc@gmail.com
24 de Novembro de 2023