Chamada nº 05/2023 - Prorrogação do tempo de permanência no Auxílio Moradia para os estudantes com prazo encerrado no semestre 2023.2

A Direção do Campus Russas da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga a Chamada nº 05/2023/UFC/Campus Russas, referente a Solicitação de Prorrogação do Tempo de Permanência no Programa Auxílio Moradia.

A prorrogação de que trata a presente Chamada poderá ser concedida ao(à) estudante com tempo de permanência encerrado no Programa Auxílio Moradia da UFC no semestre 2023.2, desde que se encontre na iminência de conclusão do curso atual, ou seja, no imperativo de, no máximo, até dois semestres letivos para findar a graduação, desde de que cumpridas as condicionalidades de permanência.

Fonte: Assistência Estudantil da UFC - Campus de Russas - Contato: assistenciaestudantilrussas@ufc.br

20 de Dezembro de 2023