Divulgado calendário de reuniões do Conselho do Campus da UFC em Russas para 2024

Comunicamos o calendário das reuniões do Conselho do Campus da UFC em Russas para o ano de 2024. O Conselho desempenha um papel fundamental na definição de diretrizes e tomada de decisões estratégicas para o desenvolvimento acadêmico e institucional de nossa comunidade.

Ao longo do ano, teremos um total de dez reuniões ordinárias, realizadas mensalmente na primeira quarta-feira de cada mês, exceto nos meses de julho e dezembro, nos quais não haverá encontros programados em razão das férias acadêmicas. Adicionalmente, poderão acontecer as reuniões extraordinárias, que serão convocadas conforme a necessidade de abordar temas urgentes ou relevantes para o bom funcionamento da instituição.

Agradecemos desde já o comprometimento de todos os membros da comunidade acadêmica e aguardamos com expectativa a colaboração de vocês nas futuras reuniões do Conselho do Campus ao longo do ano de 2024.

Confira aqui o Calendário de Reuniões do Conselho do Campus da UFC em Russas para 2024

Fonte: Secretaria Geral do Campus da UFC em Russas - Contatos: (88) 3411.9203/ 9205 ; e-mail: diretoriacampusrussas@ufc.br

22 de Dezembro de 2023