Egressos que colaram grau virtualmente e desejam participar de novas solenidades simbólicas

Já está disponível, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), enquete para que egressos da Universidade Federal do Ceará que colaram grau virtualmente, de 7 de maio de 2020 a 31 de agosto de 2023, demonstrem interesse em participar das próximas solenidades simbólicas de colação de grau (confira datas abaixo).

Os ex-alunos têm até as 23h59 da próxima terça-feira (9) para informar seu interesse nas solenidades simbólicas. Apenas aqueles que responderem "sim" à enquete terão acesso às cerimônias, ao lado de um padrinho ou madrinha. O uso de beca será obrigatório.

Notícia completa aqui.

05 de Janeiro de 2024