Chamada 05/2023 de solicitação de Prorrogação de Auxílio Moradia - Aditivo II

A Direção do Campus Russas da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Aditivo II à Chamada nº 05/2023 da prorrogação do tempo de permanência no Programa Auxílio Moradia – Campus Russas para os estudantes com prazo encerrado no semestre 2023.2, resolve:

Possibilitar o envio de documentação para solicitação de prorrogação do Auxílio Moradia durante o período designado para interposição de recurso administrativo, a saber: dia 17/01/2024.

Ressalta-se que aqueles que estarão enviando documentação, pela primeira vez, na data acima referida, não poderão realizar interposição de recurso, logo, solicita-se que haja total atenção na hora da juntada e envio dos documentos, uma vez que a fase posterior ao dia 17/01/2024 é o resultado definitivo.

Documentos importantes:

Fonte: Assistência Estudantil da UFC - Campus de Russas - Contato: assistenciaestudantilrussas@ufc.br

16 de Janeiro de 2024