2024 AE - Resultado Final da Chamada N° 05/2023 - UFC Campus de Russas

A Direção do Campus da UFC em Russas, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o Resultado Final da CHAMADA N° 05/2023 - UFC CAMPUS DE RUSSAS, referente ao processo de solicitação de prorrogação do(a) estudante no Programa de Auxílio Moradia do Campus da UFC em Russas.

Ressaltamos que, nos próximos meses, haverá o processo de seleção para o Processo Seletivo Unificado (PSU) 2024. Logo, caso você não tenha sido contemplado com a prorrogação do Auxílio Moradia, o referido edital pode ser uma oportunidade para o acesso a benefícios como a Bolsa de Iniciação Acadêmica (BIA), por exemplo.

Fonte: Assistência Estudantil da UFC - Campus de Russas - Contato: assistenciaestudantilrussas@ufc.br

18 de Janeiro de 2024