UFC Informa produz e divulga playlist no YouTube com vídeos explicativos sobre o SISU 2024

A Secretaria de Comunicação e Marketing da Universidade Federal do Ceará (UFC Informa), em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), disponibiliza aos candidatos do Sistema de Seleção Unificada (SISU) uma playlist de vídeos explicativos sobre o processo de ingresso de novos alunos na Instituição, por meio do SISU 2024.

Cinco vídeos produzidos pela UFC Informa estão publicados no canal da UFCTV no YouTube, com informações gerais sobre o SISU, modalidades de cotas e como cotistas devem calcular a renda familiar.

Outras informações estão disponíveis no site do SISU na UFC. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail sisu@ufc.br.

Fonte: Secretaria de Comunicação e Marketing (UFC Informa) – e-mail: ufcinforma@ufc.br

24 de Janeiro de 2024