Seleção de bolsistas de PID - Projeto Da Teoria à Prática: Utilizando a Monitoria para Auxiliar a Interdisciplinaridade entre as Disciplinas PDS, MDS e VeV

A Coordenadora do Projeto PID202421458 “Da Teoria à Prática: Utilizando a Monitoria para Auxiliar a Interdisciplinaridade entre as Disciplinas PDS, MDS e VeV” torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de 1 (um) bolsista de Iniciação à docência remunerado seguindo as orientações estabelecidas neste edital, no edital 01/2024 do Campus de Russas e no edital 37/2023 da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). A bolsa é fornecida pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Período de Inscrição: 26 de janeiro a 08 de fevereiro de 2023, via formulário. Os interessados deverão realizar sua inscrição, no período estabelecido, exclusivamente via formulário do google anexando arquivos com os documentos exigidos.

Confira aqui o edital completo.

Fonte: Profa. Dra. Jacilane Rabelo - Contato: jacilane.rabelo@ufc.br

26 de Janeiro de 2024