Seleção de bolsistas de PID - Programa de monitoria para as disciplinas da unidade curricular de Teoria das Estruturas e Sistemas Estruturais

Prof. Jerfson Moura Lima torna público a abertura do processo de seleção de alunos de iniciação à docência – PID, seguindo as orientações estabelecidas no Edital n° 01/2024 da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). Projeto: Programa de monitoria para as disciplinas da unidade curricular de Teoria das Estruturas e Sistemas Estruturais. O discente selecionado será alocado nas disciplinas Análise de Estruturas I e Estruturas de Concreto I no semestre 2024.1, e nas disciplinas de Análise de Estruturas II, Estruturas de Concreto II e Estruturas de aço I no semestre 2024.2.

As inscrições para seleção serão realizadas no período de 31 de janeiro a 09 de fevereiro 2024. Os interessados deverão enviar o histórico escolar (atualizado) emitido pelo SIGAA para o e-mail: jerfson.lima@ufc.br. O assunto do e-mail deve ser constituído pelo seguinte termo “Monitoria das disciplinas de Teoria das Estruturas e Sistemas Estruturais.

Cronograma da seleção:

• Inscrições via e-mail (jerfson.lima@ufc.br): 31/01 a 09/02
  • Resultado da 1a etapa: até 15/02
  • Realização da avaliação teórica: 26/02
  • Resultado da avaliação teórica: 27/02
  • Resultado Final: até 28/02
  • Cadastro eletrônico do discente selecionado: até 01/03

Confira aqui o edital completo

Fonte: Prof. Jerfson Moura Lima - Contato: jerfson.lima@ufc.br

30 de Janeiro de 2024