Servidora Nathalia Ferreira Valentim da Silva; Nota de pesar

A Universidade Federal do Ceará Campus de Russas, comunica, com pesar, o falecimento da servidora Nathalia Ferreira Valentim da Silva, ocorrido nessa quarta-feira (07/02), aos 39 anos.

Nathalia ingressou no serviço público na Universidade Federal do Ceará Campus de Russas em 2022, atuando como Técnica de Laboratório - Gestão da Produção, desempenhado suas atividades para o curso de Engenharia de Produção. Possuía Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Gestão, Pesquisa e Desenvolvimento na Indústria Farmacêutica, com ênfase em Gestão, e especialização em Engenharia e Gerenciamento de Manutenção.

Nathalia era uma pessoa querida por todos, e neste momento de luto por sua partida precoce, a Direção do Campus solidariza-se com seus colegas, familiares e amigos, expressando profundos sentimentos de solidariedade.

A cerimônia de velório ocorrerá hoje (08), em Russas, na Afagu, de 09h às 10h, e seguirá para Fortaleza, no Eusébio, no cemitério Jardim Metropolitano. O sepultamento está marcado para as 16h.

Fonte: Secretaria Geral do Campus da UFC em Russas - Contatos: (88) 3411.9203/ 9205 ; e-mail: admrussas@ufc.br.

08 de Fevereiro de 2024