Campus da UFC de Russas promove atividades para a recepção dos calouros de 2024.1 nos dias 26 e 27 de fevereiro

O Campus da UFC de Russas promoverá nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2024 uma programação especial para a recepção dos calouros do semestre 2024.1, diversas atividades serão realizadas de forma presencial para os alunos ingressantes dos cursos de graduação.

A abertura da recepção contará com atividades de atração musical promovida pelo projeto UFC Musicall, com ginástica laboral e um momento com a Direção do campus para dar boas-vindas aos novos ingressantes.

Além disso, ao longo dos dois dias de evento os alunos poderão conhecer as instalações do campus, ver a apresentação dos setores que compõem a universidade, conhecer os projetos desenvolvidos e participar de palestras motivacionais.

A programação será encerrada às 17:15h com uma ação desenvolvida pelos CA's, não haverá aulas para os calouros durante a programação de recepção.

Confira aqui a programação completa.

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

23 de Fevereiro de 2024