Nathalia Ferreira Valentim da Silva - 1 mês de saudade

nome da servidora falecida

A Direção do Campus da UFC de Russas faz memória do falecimento da servidora técnico-administrativa Nathalia Ferreira Valentim da Silva. No dia de hoje, 7 de março de 2024, completa-se um mês de sua precoce partida. Nathalia ingressou no serviço público em 2022, atuando como Técnica de Laboratório - Gestão da Produção, desempenhando suas atividades no curso de Engenharia de Produção da UFC. Possuía Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Gestão, Pesquisa e Desenvolvimento na Indústria Farmacêutica da FIOCRUZ/FARMANGUINHOS, com ênfase em Gestão; graduação em Engenharia de Produção pelo CEFET-RJ (2011) e especialização em Engenharia e Gerenciamento de Manutenção pela Universidade Candido Mendes (2015). Cristã, nascida no Rio de Janeiro, deixou duas filhas e um esposo. Que a dor do luto se transforme em força e esperança. São os votos da comunidade acadêmica para todos seus amigos e familiares.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

07 de Março de 2024