Curso “DESVENDANDO A PROGRAMAÇÃO:A Jornada do Desenvolvimento” pelo projeto de extensão LearningLab

O projeto de extensão LearningLab está com uma novidade para este semestre de 2024.1. Será ofertado o curso de fundamentos da programação, “DESVENDANDO A PROGRAMAÇÃO:A Jornada do Desenvolvimento”,  que começará no dia 01 de abril, no laboratório de informática 2A do bloco 1, e se encerrará no dia 04 de abril.
O curso é voltado para os alunos ingressantes e irá abordar de maneira dinâmica o ensino essencial para iniciantes, com o objetivo de guiá-los na jornada de imersão na área de desenvolvimento.

Fique atento ao cronograma do curso!

Cronograma:
      - Datas do curso:
       Dia 01 de abril até dia 04 de abril, totalizando 4 dias de curso.
      - Horário:
       18:45 - 20:45.
       -Local do curso:
        Laboratório de Informática 2A, Bloco 1.

Inscrições:
   -  27 de fevereiro até 19 de março de 2024.

O curso será ofertado de forma presencial e terá certificado valendo horas complementares!

Como participar:
Clique no link disponível abaixo e inscreva-se no curso. Ao clicar, você será direcionado a um formulário onde deve inserir as informações pedidas para realizar a sua inscrição. No entanto, atenção! Fique atento(a) aos requisitos do curso.

Não perca essa oportunidade de adquirir conhecimento. Participe desta experiência e convide os amigos para se juntarem a nós nesta busca pelo conhecimento.

Fonte: Laboratório de Ensino e Pesquisa de Tecnologias Alinhadas à Gestão do Conhecimento e Inovação em Processos de Software - Contato: learninglab@ufc.br

12 de Março de 2024