Aditivo ao Edital de transferidos e graduados lança mais 10 vagas para o Campus de Russas; inscrições até 11 de outubro

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará lançou ontem, 7 de outubro, aditivo ao Edital nº 028/2019, referente ao processo de seleção para Transferência de Outras I.E.S. (Instituições de Ensino Superior) credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) e de Admissão de Graduados, para os cursos de graduação da UFC, com referência ao semestre 2020.1.

O aditivo incluiu dez vagas para admissão de graduados nos cursos de graduação do Campus da UFC em Russas, sendo duas para cada curso. Além destas, o edital oferta também 50 vagas para transferidos de outras IES, sendo dez para cada curso. Ao todo, são 60 vagas destinadas ao campus da UFC em Russas e 911 para toda a UFC. O período de inscrições começa hoje, 8 de outubro, e vai até sexta-feira 11 no site da CCV. Os detalhes do processo seletivo podem ser encontrados no site da PROGAD.

Leia mais: Lançado edital para transferência de estudantes de outras IES e de admissão de graduados para o semestre 2020.1

EDITAL Nº 028 /2019 – PROGRAD/UFC

08 de Outubro de 2019