Divulgado o resultado da avaliação do MEC dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia Civil!

Depois de uma semana tensa onde diretoria, coordenação, professores e alunos da UFC Campus de Russas se organizaram para receberem a comissão avaliadora do MEC que, nesta ocasião, avaliou os cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia Civil foram finalmente divulgados os relatórios com os resultados das avaliações desses cursos.

É com enorme contentamento que toda a comunidade acadêmica de Russas parabeniza todos os envolvidos nos referidos cursos pela nota 5, conceito máximo possível de ser obtido por um curso de graduação, conquistada pelo curso de Engenharia Mecânica e pela nota 4, que nesta escala avalia o curso como sendo muito bom, adquirida pelo curso de Engenharia Civil.

Estes cursos estão vigentes desde 2015.1. É admirável que em sua primeira avaliação os resultados tenham sido tão favoráveis e este mérito é um reflexo da colaboração entre corpo docente, discente e demais envolvidos que com sua dedicação e trabalho tornaram essa conquista possível.

10 de Outubro de 2019