Coord. de Ciências da Computação abre seleção para o Projeto VAR-CC pelo PAIP

A Coordenação do Curso de Ciências da Computação do Campus de Russas da Universidade Federal do Ceará torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas do Programa de Acompanhamento e Incentivo à Permanência - PAIP, seguindo as orientações estabelecidas no Edital nº 02/2020 e no Edital nº 37/2019 da Pró-Reitoria de Graduação.

• Título do Projeto: Projeto VAR-CC – Videoaulas da UFC – Campus de Russas – Ciência da Computação
  • Coordenadores do Projeto: Profs. Alexandre Matos Arruda e Markos Oliveira Freitas
  • Período de Inscrição: 15 a 18 de fevereiro de 2020
  • Local de Inscrição: Exclusivamente pela internet, através do Módulo Darwin, no Sistema Guardião
  • Total de Bolsas: 01 (uma) bolsa remunerada

Os interessados deverão realizar sua inscrição, no período estabelecido, exclusivamente pela internet, pelo Módulo Darwin, disponível através do site n2s.russas.ufc.br/guardiao, no qual devem ser anexados os arquivos com os documentos exigidos.

Para mais informações, entre em contato com o coordenador do projeto, Prof. Markos Oliveira Freitas, através do e-mail markos_freitas@yahoo.com.br.

18 de Fevereiro de 2020