I Encontro de Mulheres na Ciência, Tecnologia e Engenharias está com inscrições abertas para participantes

Estão abertas as inscrições para participantes do I Encontro de Mulheres na Ciência, Tecnologia e Engenharias. O evento, que acontecerá no dia 9 de março de 2020 no auditório do Campus da Universidade Federal do Ceará em Russas, é gratuito, aberto ao público, e as vagas são limitadas mediante ocupação do local. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento através do site bit.ly/encontrodemulheresinscricao.

O objetivo do encontro é celebrar a diversidade, divulgando pesquisas e experiências de mulheres relacionadas às áreas de Ciência da Computação, Engenharia de Software, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e áreas afins. Haverá palestras e mesa-redonda com sorteio de brindes. A programação completa estará disponível em breve.

O I Encontro de Mulheres na Ciência, Tecnologia e Engenharias é uma realização do Campus da UFC em Russas e organização dos projetos do Campus Meninas Digitais do ValeMulheres de Aço e Filhas de Edwiges.

Acompanhe o evento através dos perfis no instagram: @ufcrussas, @meninasdigitaisdovale, @mulheresdeacoufc e @filhasdeedwiges.

26 de Fevereiro de 2020