Assistência Estudantil promoverá live com os coordenadores de curso nesta quarta-feira, dia 27/05

A Assistência Estudantil, em parceria com os coordenadores dos cursos de graduação do Campus da UFC em Russas, promoverá uma live (transmissão ao vivo) amanhã, quarta-feira, dia 27 de maio, às 16 horas. A transmissão acontecerá através do canal do Campus no Youtube, e poderá ser acessada por meio do seguinte link: https://youtu.be/R2s3gvmTTq0

Na ocasião, estarão presentes os coordenadores Prof. Dr. Alexandre Matos Arruda (Ciência da Computação), Prof. Dr. Esequiel Fernandes Teixeira Mesquita (Engenharia Civil), Prof. Dr. Lucelindo Dias Ferreira Junior (Prof. Luke) (Engenharia de Produção), Prof. Dr. Pablo Luiz Braga Soares (Engenharia de Software), e o Prof. Dr. Cândido Jorge de Sousa Lobo (Engenharia Mecânica). Será um bate papo com os alunos para falar sobre o andamento do semestre neste período de suspensão das atividades presenciais, critério de avaliações, notas, entre outras dúvidas que poderão ser respondidas ao vivo pelos professores. A mediação ficará sob responsabilidade da psicóloga Michelle Guerra Vale, do Setor de Atenção Psicossocial da Assistência Estudantil do Campus. A produção do evento é do Setor de Comunicação e Produção Cultural e do projeto de extensão TOP – Time Organizacional Publicitário.

Para mais informações, entre em contato com a Assistência Estudantil do Campus da UFC em Russas. Contatos: 88 3411.9219 / 3411.9235 / assistenciaestudantilufcrussas@gmail.com.

26 de Maio de 2020