PET Russas promove live nesta quinta-feira, 09/07, sobre mercado de trabalho no exterior durante e pós-pandemia

O Programa de Educação Tutorial – PET do Campus da UFC em Russas promoverá na próxima quinta-feira, 9 de julho, às 15h, a última live do I CIRCUITÃO PET. O convidado é Felipe Paiva, mestre em administração de empresas pela Universidade do Tennessee/EUA e atual supervisor geral da Gerdau América do Norte. As inscrições podem ser feitas através do preenchimento do formulário eletrônico. A live será transmitida no canal do PET Russas do Youtube.

O tema do encontro é MUDANÇAS E DESAFIOS DO MERCADO DE TRABALHO NO EXTERIOR DURANTE E APÓS A PANDEMIA. Como será que está o mercado de trabalho durante a pandemia? Quais adaptações as empresas estão adotando? Como estará o ambiente de trabalho pós-pandemia? Como me inserir no mercado de trabalho no exterior? Estas e outras perguntas serão respondidas num bate-papo descontraído e interessante com o Felipe.

Sobre o I CIRCUITÃO PET

O evento surgiu de uma necessidade de trazer conhecimentos sobre o mercado profissional das áreas que abrangem os cinco cursos de graduação do campus. Com apenas dois meses de atuação, o PET Russas conseguiu maior visibilidade na comunidade acadêmica de Russas e formou um público fiel de estudantes que busca por inovação e novidades sobre as atividades que farão após a formatura. Dentre os palestrantes, que participaram de forma voluntária, passaram pelo circuito professores, empreendedores e gerentes de multinacionais. A equipe, composta por dois professores-tutores e doze alunos, está satisfeita com o resultado do evento e colhe os frutos do aprendizado adquirido e parcerias firmadas.

Fonte: Delânio da Silva Oliveira, aluno do 9º semestre do curdo de Engenharia de Produção. Contato: @petrussasufc

07 de Julho de 2020