Campus de Russas inicia campanha para atualização do cadastro dos estudantes no SIGAA

Foi aberta hoje, 13/07, a campanha institucional voltada aos estudantes do Campus da UFC em Russas para a atualização do cadastro dos dados pessoais no SIGAA – Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas. Neste período em que o campus tem adotado medidas para o retorno às atividades acadêmicas, ainda de forma remota, os secretários de curso precisarão entrar em contato com os alunos para enviar informações acerca da retomada do semestre 2020.1. Por isso, faz-se necessário que as informações de telefone, e-mail e endereço no sistema estejam atualizadas.

A campanha acontecerá nos perfis do instagram e facebook do campus. A cada dia, ouviremos a mensagem de um dos secretários de curso do campus. Confira o passo a passo para atualizar o cadastro no SIGAA. Para mais informações, entre em contato o(a) secretário(a) do seu curso.

• Ciência da Computação
  • Secretário de Curso: Igor de Sousa da Silva
  • E-mail: ig_sousa@hotmail.com
  • Engenharia Civil