Lançado edital de seleção de professores substitutos para Russas, Crateús e Fortaleza (Centro de Tecnologia)

Estão abertas, a partir de 24 de julho, as inscrições para seleção de professor substituto da Universidade Federal do Ceará para os campi de Russas (setor de estudo Engenharia de Software), Crateús (setor de estudo Física e Matemática) e para o Departamento de Engenharia de Teleinformática, do Centro de Tecnologia, em Fortaleza (setor de estudo Processamento e Análise de Imagens Digitais), conforme previsto no Edital 44/2020.

É oferecida uma (01) vaga para cada setor de estudo para trabalhar em regime de 40 horas semanais. A inscrição poderá ser solicitada por candidato brasileiro ou estrangeiro, se portador de visto permanente para o Brasil, exclusivamente, pelo E-MAIL do Departamento ou Campus interessado, disponibilizado no Quadro anexo ao Edital, obrigatoriamente, mediante Requerimento de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.progep.ufc.br, dirigido ao Chefe do Departamento ou ao Diretor do Campus interessado, no qual deverá constar o setor de estudo em que pretende concorrer, acompanhado dos documentos enumerados no Edital.

Para concorrer à vaga no Campus de Russas, é necessário possuir título de doutor. Interessados podem inscrever-se nos dias 24, 27 e 28 de julho, exclusivamente através do e-mail admrussas@ufc.br, das 8h do primeiro dia de inscrição até as 22h do último dia de inscrição. Os selecionados receberão remuneração de R$ 5.831,21, valor referente ao vencimento básico acrescido de retribuição por titulação (RT). Caso não haja inscritos com título de doutor, as inscrições serão abertas para quem tem título de mestre e, se também não houver inscritos, o período de inscrição será aberto para quem possui graduação.

Documentos importantes:

Edital 44/2020 (PDF 158 KB) – Seleção de Professor Substituto para o Magistério Superior no Setor de Estudo e Vagas indicados neste Edital.

Programas relacionados:

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP - Contato: dicon.progep@ufc.br

21 de Julho de 2020