Campus de Russas recebe doação de 70 computadores do Tribunal Regional do Trabalho da 7a. Região

Através do EDITAL DE DESFAZIMENTO DE BENS DMLOG Nº. 01/2020 – DOAÇÃO, lançado no dia 3 de junho de 2020 pelo Desembargador do Trabalho Plauto Carneiro Porto, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região – Ceará, o Campus da UFC em Russas conseguiu a doação de 70 computadores. Por intermédio do Prof. Dr. Otávio Rangel Cavalcante, a Direção do Campus tomou conhecimento do edital e fez sua inscrição, obtendo êxito. Os computadores chegaram na última sexta-feira, 17/07, no campus. Eles atenderão às necessidades dos servidores técnico-administrativos e serão utilizados para a montagem de novos laboratórios de informática, que serão utilizados pelos alunos neste período de aulas remotas.

Fonte: Setor de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

22 de Julho de 2020