Campus da UFC em Russas realiza consulta pública para construção do seu Memorial; respostas serão aceitas até 24/10/2020

O Campus da UFC em Russas, em parceria com o Memorial e o Museu de Arte da UFC, está realizando uma consulta pública com o objetivo de obter informações sobre a vivência da construção e da consolidação da universidade no Vale do Jaguaribe, de modo que auxilie a produção do Memorial do Campus, um equipamento cultural de reconhecido valor simbólico que abrigará o acervo documental e histórico da instituição na cidade de Russas. O espaço estará localizado no hall de entrada do Campus (Rua Felipe Santiago, 411, Cidade Universitária) e será aberto ao público para visitação. A previsão é que seja inaugurado no primeiro semestre de 2021.

Para responder a consulta, a pessoa interessada deverá acessar o formulário online e enviar sua resposta até 24/10/2020. Participe e contribua com a construção deste equipamento cultural.

Assista ao vídeo da campanha.

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - Contato: comunicacao.russas@ufc.br

24 de Setembro de 2020